Notícias

11 franquias de hotelaria e turismo para investir

hotelaria-turismo-Portal-TOP-Franquias

No último dia 10, a ABF (Associação Brasileira de Franchising), divulgou os resultados da Pesquisa Trimestral de Desempenho do setor de franquias. De acordo com o levantamento, o mercado de franchising brasileiro começa a apresentar os primeiros sinais de recuperação. Os números, referentes ao primeiro trimestre deste ano, indicam que a receita do setor cresceu 9,4% em relação ao mesmo período de 2016. O faturamento passou de R$ 33,710 bilhões para R$ 36,890 bilhões.

Entre os segmentos que apresentaram maior variação de crescimento nos meses de janeiro a março, destaca-se o de Hotelaria e Turismo, que teve um aumento no faturamento de 31% na comparação com o mesmo trimestre de 2016. O resultado expressivo demonstra uma ótima retomada, já que, nos primeiros três meses do ano passado, havia registrado 15% de queda da receita. A maior estabilidade do dólar e a redução do endividamento das famílias também explicam a significativa expansão.

Com o mercado em crescimento, o Portal TOP Franquias elencou 11 franquias que ajudam a fomentar o setor de hotelaria e turismo.

Grupo Afeet retoma expansão após pausa para reestruturação

Artigo anterior

Mitos e Verdades do Franchising

Próximo Artigo

Comentários

Comentários não permitidos.